O que aprendemos no Power House 2020

No último dia 04.01.2020 estivemos em São Paulo participando do Power House Masterclass Edition, um evento organizado pelo Meu Sucesso, onde Flávio Augusto, fundador da rede de idiomas Wise Up, e seus convidados: Carlos Wizard, fundador do curso de idiomas Wizard, Ícaro de Carvalho Fundador da plataforma O Novo Mercado e Renata Moraes Vichi Presidente do Grupo CRM – dona das Chocolaterias Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau, além de sócia da Lindt o Brasil deram um show nesta edição de 2020.

Os 4 mega empresários passaram experiência de seus negócios, em aulas que duraram em média 1 hora cada. E nos “intervalos” das aulas, havia um debate com especialistas para falar sobre o que esses grandes empreendedores haviam comentado e nos ensinado.

O evento começou às 13h e terminou às 19h sem intervalos.

Este é um dos maiores eventos de empreendedorismo do país, com participação especial de diversas pessoas de sucesso. O Power House teve um total de 5.000 participantes vindos de todo o Brasil.

9 coisas que aprendemos no Power House 2020

1. Aprendemos sobre: Equity, Estratégia, Inovação, Marketing Digital e IPO, além de armas e estratégias para o crescimento do negócio;
2. Geração de valor é mais importante que dinheiro;
3. Estratégias de Inovação tem que está sempre no Palco da empresa;
4. A prática leva a competências para a inovação;
5. Relembramos o nosso propósito e valores;
6. Pensar 10x mais para poder mudar o processo, as pessoas ou o plano;
7. Está ocupado não é sinônimo de produtividade;
8. O que é preciso decidir o que se pretende alcançar em 2, 5 e 10 anos;
9. Desafios existem para serem enfrentados.
Participar do Power House 2020 foi sem dúvida uma experiência enriquecedora e podemos dizer: nosso 2020 começou com tudo!